NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter e adidas lançam nova camisa III em cor inédita

O Inter anuncia hoje a nova camisa três para a temporada 2021/22, que apresenta um visual elegante, com gola portuguesa e na inédita cor merlot. A novidade chega na esteira dos lançamentos da Adidas para o Clube neste ano. A camisa principal, lançada em março, relembrou a construção do Beira-Rio, e a segunda homenageou as maiores conquistas deste século.

Agora, Inter e adidas usam criatividade e ineditismo para a camisa três, onde o merlot se destaca de forma moderna e contemporânea, mas sem deixar de resgatar a história centenária e vitoriosa do Clube do Povo.

Atletas do time, como os atacantes Taison e Yuri Alberto, a meia Maiara e a artilheira Millene, além de dois sócios, participaram de uma sessão de fotos, cujo cenário apresenta ícones que resgatam os feitos do Inter ao longo do tempo e explora ao máximo as cores que representam a nação colorada.

E as novidades não param por aí: para o lançamento do novo manto, o Clube preparou uma ação com foco na valorização dos sócios, que será divulgada em breve em todas as redes sociais coloradas.

Venda começa nos primeiros minutos desta terça-feira

Desde o primeiro minuto da terça-feira, por R$ 279,99 na versão adulta, a camisa três começará a ser vendida pelo site www.lojadointer.com.br. Em horário comercial, estará disponível nas lojas do Inter.