NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter e Adidas apresentam uniforme para a temporada 2020

Hoje, 01 janeiro de 2020, o Sport Club Internacional revela seus uniformes 1 e 2 para a temporada de 2020. O Colorado assinou contrato com a adidas para o fornecimento do material esportivo para os próximos três anos — e será responsável por todas as linhas: masculina, feminina e infantil.

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, destaca que escolher a adidas como parceira foi juntar a opinião da torcida colorada e o histórico com a marca. A relação entre as partes voltará a vigorar após mais de 15 anos. “Estamos muito satisfeitos com o resultado do primeiro uniforme da temporada. Temos certeza de que a retomada da parceria entre Inter e adidas será tão marcante na história do clube quanto a primeira”, afirma Medeiros.

O uniforme principal da equipe para essa primeira temporada vem com elementos inspirados na história do clube, predominantemente vermelha com gola redonda branca, com as tradicionais três listras, também na cor branca, seguindo da gola até a linha dos ombros.

Ao longo da parceria, haverá uma ampliação do portfólio de produtos para a nação colorada: novos itens serão incorporados, proporcionando mais variedade para os torcedores, além do lançamento do uniforme III e os de goleiros ao longo do ano de 2020.

“Esperamos que essa parceria com o Inter seja de muitas glórias e alegrias para uma das torcidas mais contagiantes do país”, afirma a diretora sênior de marketing da adidas, Daniela Valsani.

Os novos uniformes do colorado estarão à venda a partir do dia 6 de janeiro em www.adidas.com.br/internacional e nas lojas oficiais do Inter.

Sobre a adidas Futebol

Líder mundial em futebol, a adidas é patrocinadora oficial e parceira de fornecimento oficial dos mais importantes torneios de futebol do mundo, como a Copa do Mundo da FIFA™, a Copa das Confederações da FIFA, a Liga dos Campeões da UEFA, a UEFA Europa League e os Campeonatos Europeus da UEFA. A adidas também patrocina alguns dos maiores clubes do planeta, como Real Madrid, FC Bayern de Munique, Juventus de Turim e Manchester United. Alguns dos melhores jogadores do mundo estão na lista da adidas, como Leo Messi, Paul Pogba, Gareth Bale, Thomas Müller, Marcelo, Manuel Neuer e Gabriel Jesus.

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte