NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter cria projeto que oferece oportunidade a autônomos e a micro e pequenos empresários

Em tempos difíceis, ter com quem contar é o que as pessoas mais precisam. Para auxiliar quem mais precisa, o Internacional criou um projeto de apoio a profissionais autônomos e a micro e pequenos empresários.

Para os autônomos, o Clube criou o Rede Solidária, que permite a estes profissionais oferecerem seus serviços e produtos. Nesta categoria se enquadram todos que não tenham carteira assinada. “É o caso de milhares de prestadores de serviço que podem estar com suas rendas mais escassas”, explica o vice-presidente de Marketing e Mídia, Nelson Berny Pires.

Para auxiliar os micro e pequenos empresários, a plataforma é a Todos Presentes, parceiro do projeto, que permite aos pequenos estabelecimentos gerenciarem a venda de cartões-presente, que serão utilizados quando as pessoas retornarem às ruas.

O processo de cadastro para as duas categorias é o mesmo, e pode ser feito gratuitamente dentro do Clube de Vantagens clicando no seu respectivo banner no site.

“O Inter tem 125 mil sócios. Criamos esta plataforma para que eles se ajudem neste momento complicado. Acreditamos que assim nossos sócios estarão também contribuindo de alguma forma com as pessoas que estão mais necessitadas. É colorado ajudando colorado para dar um fôlego e fazer a economia girar”, ressalta Pires.