NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter começa preparação para semana de clássicos

Menos de 24 horas após superar o Fortaleza e chegar à sexta vitória seguida pelo Brasileirão, o grupo colorado foi a campo na tarde desta segunda-feira (18/01), no CT Parque Gigante, para iniciar os preparativos que antecedem o duelo contra o São Paulo. Na próxima quarta (20/01), o Clube do Povo visita o Tricolor paulista, em confronto dos líderes do Campeonato.

Curto, o período de treinos que antecede o embate em território paulista será aproveitado ao máximo pela comissão técnica colorada. Abel Braga comandou, nesta segunda, atividade em campo reduzido com os atletas que não iniciaram o confronto contra Fortaleza, enquanto os titulares de domingo realizaram trabalhos regenerativos. Marcado para a manhã desta terça (18/01), novo treino no CT encerrará a preparação para o duelo contra o São Paulo.

Destaque na recente fase do time de Abel Braga, o meio-campista Patrick concedeu entrevista coletiva após as atividades desta segunda-feira. Dono de assistência espetacular para o gol de Peglow, terceiro na vitória sobre o Fortaleza, o Pantera projetou os confrontos decisivos que se avizinham no calendário colorado. Confira:

“Temos nos preparado jogo a jogo. Até quarta-feira, vamos focar dentro de um adversário e, a partir de quinta, já pensamos no próximo. A gente tem que continuar no mesmo pensamento que tem feito a cada partida. Tem dado certo.”

Patrick

> Semana de clássicos

Vice-líder com 56 pontos, o Inter soma um a menos do que o São Paulo, primeiro. O duelo de quarta, portanto, pode alçar o Clube do Povo ao topo da tabela. Decisivo, o confronto do Morumbi será sucedido por outro clássico, este o maior do país. O Beira-Rio recebe, no próximo domingo (24/01), o Gre-Nal 429 da história. Integrante da 32ª rodada, o embate ocorre a partir das 16h.

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte