NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter busca classificação para as quartas de final da Copa Brasil WLegends

Neste sábado (23), o time do Inter volta a campo para última rodada da fase de grupos da Copa Brasil WLegends de Futebol Master. A equipe colorada enfrentará o Grêmio, em busca de uma vaga nas quartas de final da competição. Na primeira rodada, Inter e Goiás e Coritiba e Grêmio empataram em 1 a 1, deixando todos os times com um ponto e saldo zero de gols.

Com transmissão do Sportv e da Rádio Colorada, o Gre-Nal acontecerá no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, às 11h, e contará com presença de público. O torcedor que quiser acompanhar a partida deverá adquirir o ingresso por R$ 20 e doar 1kg de alimento não perecível.

A venda acontecerá na abertura de portões, uma hora antes do início do jogo. Também é necessário apresentar o comprovante do ciclo vacinal completo (2 doses ou dose única) ou exame PCR (48h) ou antígeno (24h).

As quartas de final acontecerão de 30 de outubro a 20 de novembro, aos sábados. As semifinais estão marcadas para 27 de novembro e 4 de dezembro. A grande final será realizada no dia 11 de dezembro.

Relacionados para a partida:

Jorge Wagner, Fabiano Eller, Rubens Cardoso, Elder Granja, Daniel Carvalho, Lauro, Ediglê, Leo Aro, Wellington Monteiro, Vinicius, Gustavo Papa, Hiran, Michel, Pedrinho, Scott, Lico, Celso Vieira, Washington e Paulo Diniz

Técnico: Cleo Hickmann
Coordenador Legends: Pinga