NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter avança na Copa Nike

O Celeiro de Ases está classificado para a próxima fase da 27ª Nike Premier Cup 2021. A equipe sub-15 agora espera seu adversário para as quartas de final, que serão disputadas na quinta-feira (11/11).

Primeira fase

Integrando o grupo C da competição, o Colorado iniciou sua campanha na segunda-feira (08/11), quando empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, com gol de João Marcelo no final da partida. No dia seguinte foi a vez de enfrentar o Botafogo, que havia vencido seu primeiro jogo. Apesar da boa atuação, com várias chances de gol criadas, o jogo não saiu do 0 a 0.

Classificação

No jogo decisivo, na manhã desta quarta-feira (10/11), um empate poderia classificar o Colorado, mas sem ter que depender de resultados paralelos a equipe do téncico Luís Spadetto venceu o São Paulo. O Celeiro largou atrás no marcador, mas buscou a virada com gols de Reggis e Vinícius Huan em dois minutos.

Rodriguinho foi eleito o melhor em campo no jogo decisivo/Foto: Divulgação Nike Premier Cup

No segundo tempo o São Paulo empatou, mas Rodriguinho no fim da partida marcou o gol que classificou o Internacional. Festa vermelha no interior paulista!