NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Informações sobre funcionamento do Parque Gigante

Prezado(a) associado(a)! Atendendo ao novo Decreto do Governo do Estado sobre Distanciamento Controlado, o Internacional comunica que o Parque Gigante funcionará conforme descrito:

Área Social (Área Verde)

O Parque Gigante estará aberto durante a semana, de segunda a sexta, das 09h às 17h. Aos finais de semana e feriados, o funcionamento ocorre 09h às 18h. A entrada de sócios(as) está limitada a 50% da capacidade do Parque.

Academia

A academia está funcionando de segunda a sexta, das 8h às 13h e das 14h às 20h. São permitidos, conforme Decreto, 10 alunos(as) por horário pré-agendado.

Piscina Térmica

As dependências da piscina térmica comportam sete alunos(as) com raias para nado livre, mediante agendamento. O funcionamento ocorre das 7h às 13h e das 15h às 19h.

Quiosques

O uso das churrasqueiras segue proibido.

Quadras Esportivas

As quadras de futebol estão em manutenção. Tão logo ocorra a liberação, os(as) associados(as) serão avisados!

Tênis

As quadras estão liberadas para partidas simples ou em duplas mediante agendamento de horário. O uso de máscaras é obrigatório.

Importante ressaltar que o uso de máscaras é obrigatório a todos(as) os(as) frequentadores(as), mesmo em ambiente aberto. Da mesma forma, o uso de álcool em gel 70% e o respeito ao distanciamento mínimo de dois metros, exceto entre familiares que convivem no mesmo ambiente, são necessários.

Evite aglomerações! Contatos para agendamentos e orientação:

Secretaria: (51)3230-4664 e (51)98114-6363