NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurizada colorada encara o São Luiz no Gigante

A gurizada colorada vai para o terceiro jogo no Campeonato Gaúcho. Após conquistar uma vitória e um empate nos jogos anteriores, a equipe busca mais três pontos para seguir na parte de cima da tabela. O desafio da vez é contra o São Luiz de Ijuí, nesta segunda-feira (08/03), às 20h, no estádio Beira-Rio.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste domingo (07/03), no CT Parque Gigante. O treinador Fábio Matias comandou um trabalho tático com o provável time que entrará em campo. O técnico poderá ter mais alguns reforços do grupo profissional que se apresentaram essa semana: Maurício, Peglow e Yuri Alberto. Além, é claro, dos que já atuaram no último jogo.

Apresentado nos últimos dias, o treinador Miguel Ángel Ramírez acompanhará de perto, mais uma vez, o time formado por jovens valores do Clube. Na próxima semana, o restante do elenco profissional retoma aos trabalhos e inicia a preparação para a temporada 2021.

Com quatro pontos somados na tabela, o Clube do Povo está em terceiro lugar na classificação do Gauchão. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

Imagens

Créditos: Eduardo Schemes