NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias prontas para a estreia

Fotos: Mariana Capra

A temporada 2021 chegou! As Gurias Coloradas estão prontas para enfrentar o Santos na estreia do Campeonato Brasileiro A1. O técnico Mauricio Salgado encerrou os preparativos na manhã desta sexta-feira (16/04), quando ajustou os últimos detalhes da equipe que vai a campo a partir das 20h deste sábado (17/04), no SESC. A partida terá transmissão da Rádio Colorada e CBF TV.

“Estamos bem ansiosos para jogar, mas é natural quando chega na semana da estreia. O grupo está confiante e tranquilo no sentido de ter usado bem esse tempo de pré-temporada. Essas duas semanas a mais que acabaram tendo e não estavam no planejamento ajudaram a aprimorar algumas situações. Sabemos também que a estreia é contra uma das camisas pesadas do futebol feminino, mas o Inter também é, então é clássico. Estamos ansiosos, porém confiantes para um bom jogo”

Mauricio Salgado

Ao todo, as Gurias fizeram 10 semanas de pré-temporada antes de dar o pontapé inicial em busca do título nacional. Salgado tem o plantel à disposição, e só não poderá contar com Bruna Benites, que testou positivo para Covid-19 enquanto defendia a Seleção Brasileira, e Millene que se recupera de uma lesão no joelho.

O Brasileirão A1

Nessa primeira fase, todas as 16 equipes se enfrentam em grupo único e turno único. Avançam para a segunda fase os oito melhores colocados.