NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias encerram preparação para enfrentar o São Paulo

Fotos: Mariana Capra/Internacional

Nesta quinta-feira (6), as Gurias Coloradas realizaram o último treinamento antes do embarque para Barueri-SP, onde enfrentarão o São Paulo, às 20h deste sábado (8), na Arena Barueri, pela sexta rodada do Brasileirão A1. O elenco viaja nesta sexta-feira (7), pela manhã. Até o momento, o Colorado figura na quinta posição da tabela com dez pontos conquistados.

Pela primeira vez no campeonato com a semana cheia para a preparação, o técnico Maurício Salgado comandou, junto com a comissão técnica, atividades táticas e técnicas no gramado, intercalando com reforços musculares na academia, a fim de ajustar os últimos detalhes e definir a equipe que vai a campo.

“Viemos fazendo grandes partidas e construindo a pontuação para nos mantermos entre os classificados para a próxima fase. Sabemos que a partida diante do São Paulo é decisiva, porque, com certeza, é um confronto direto. Amanhã viajaremos e espero que possamos fazer uma grande partida para trazer os três pontos para casa”, afirma a lateral colorada, Leidi.

Fora de casa, as Gurias buscam seguir com 100% de aproveitamento. São duas partidas e duas vitórias com três gols marcados e nenhum sofrido. Distribuída, a artilharia vermelha conta com sete atletas diferentes: Fabi Simões, Wendy, Belinha, Mileninha, Mariana Pires, Juliana e Rafa Travalão, todas com um gol anotado.

A partida deste sábado vai contar com transmissão do canal Desimpedidos e da Rádio Colorada. As redes sociais das Gurias Coloradas (@guriascoloradasoficial no Instagram, @GuriasColoradas no Facebook e @ColoradasGurias no Twitter) também contarão com um completo minuto a minuto.