NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias encerram a preparação para a finalíssima

Vivi em ação no treino antes da final. Foto: João Callegari

Depois de duas semanas de trabalho, as Gurias Coloradas encerraram neste sábado (04/12) a preparação para pegar o Grêmio na final do Gauchão 2021, que acontece neste domingo (04/12), às 10h. O duelo terá transmissão da Rádio Colorada, que estará presente na Arena Cruzeiro, local da partida, além da FGF TV e da RBS. A torcida também poderá acompanhar o minuto a minuto do embate nas redes sociais do Clube do Povo.

Wendy é uma das artilheiras do Inter na competição./Foto: João Callegari

Depois de se classificar na semifinal contra o Brasil de Farroupilha, a preparação para a final começou ainda na terça-feira retrasada (23/11). Sob às ordens de Douglas Libonorio, a comissão técnica trabalhou a parte física das Gurias, realizando atividades em curto espaço, disputa de bolas em duplas, embates de 3×3 e dinâmicas em campo reduzido, usando de pivôs ao lado das goleiras e nas laterais, exercício organizado para aguçar a tomada de decisão em tempo curto.

Isa Haas busca mais um título gaúcho/Foto: João Callegari

A quinta-feira passada (02/12) foi de treino no palco da final. No turno da tarde, o time fez o reconhecimento do gramado e trabalhou com o técnico Maurício Salgado os últimos detalhes visando ao jogo que vale o título do estadual. Depois das atividades, o comandante concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Colorada. Confira a aspa do professor:

A Mulher-Grenal está pronta para mais um clássico/Foto: João Callegari