NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias empatam na segunda rodada da Copa Nike

Em jogo disputado contra o São Paulo, válido pela segunda rodada da Copa Nike Sub-17, as Gurias Coloradas empataram por 1 a 1. O Internacional saiu perdendo o confronto. Ainda no primeiro tempo, Ana Gomes marcou o gol das paulistas. O Colorado foi atrás do empate e conquistou nos últimos minutos do jogo, em disputa na entrada da área, Iasmin serviu Myka, a meio-campista do Clube do Povo bateu cruzado e marcou o gol de empate.

Mari Zanella foi um destaques da partida/Divulgação Copa Nike

No confronto de hoje, Berchon foi escolhida como melhor em campo pela Nike Premier Cup, a camisa 8 do Inter fez bela partida em mais um jogo complicado contra o São Paulo, algo já costumeiro nas categorias de base feminina.

Realmente nos últimos anos se tornou uma rivalidade, devido as duas equipes terem chego em várias finais dos campeonatos que disputaram, é muito gratificante ter sido eleita a melhor em campo ainda mais em uma partida desse nível, só tenho a agradecer as minhas companheiras e a comissão técnica, pois sem eles nada disso teria sido possível.

Gabi Berchon
Berchon ‘Best of the match’/Divulgação Copa Nike

As Gurias comandadas por David da Silva foram a campo com: Mari Zanella, Gaby Tomé, Amanda Locatelli, Guta e Erica; Berchon, Bruna Wink (Myka) e Giovanna; Maria Lúcia, Iasmin e Clarinha