NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias do Brasil: Mileninha e Gabi Barbieri brilham em mais uma Data FIFA com a Seleção Brasileira Sub-20

Mileninha marcou no histórico Defensores del Chacho/Foto: Rudy Lezcar/CBF

Com destaque de uma dupla de coloradas, a Seleção Brasileira Sub-20 venceu os dois amistosos que disputou contra o Paraguai na Data FIFA do mês de outubro! Convocadas pelo técnico Jonas Urias, a atacante Mileninha e a goleira Gabi Barbieri aproveitaram o período no país vizinho, que contou com exibição de gala em palco histórico, para ampliar a tradicional caminhada de protagonismo das Gurias com a camisa verde e amarela.

Mileninha (9) e Gabi Barbieri, primeira em pé na direita, brilharam no Paraguai/Foto: Rudy Lezcar/CBF

Primeiro, na sexta-feira passada (22/10), Mileninha participou de todos os gols marcados pelo Brasil enquanto esteve em campo. Logo aos quatro, a colorada serviu Luany, enquanto a beneficiada no minuto 42 foi Analuyza. Na etapa final, Luany devolveu a gentileza e, com grande cruzamento da esquerda, assistiu a camisa nove brasileira, que acompanharia do banco a consagração do 6 a 0 canarinho no mítico Defensores del Chacho. Titular durante os 90 minutos, Gabi Barbieri ofereceu grande contribuição ao triunfo.

Já na tarde desta segunda, Mileninha participou do primeiro dos dois gols marcados pelo Brasil na vitória de 2 a 0. No Estádio Arsenio Erico, aos 11 da etapa final, a colorada exigiu milagre da goleira paraguaia, que precisou deixar o conforto da meta para abafar arremate da centroavante brasileira. No rebote, Cris não perdoou, e abriu os caminhos para o segundo triunfo canarinho.