NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias conhecem seus adversários na Libertadores Sub-14

Na tarde da quinta-feira (02/06), a Conmebol sorteou os grupos da Libertadores Sub-14. As Gurias Coloradas estão colocadas no grupo A da competição, junto ao Olímpia, do Paraguai, Alianza Lima, do Peru, Bogotá, da Colômbia e Deportivo Trópico, da Bolívia. Os jogos acontecerão em Luque, no Paraguai, entre os dias 10 e 19 de junho, todas as partidas acontecerão no Centro de Competições de Formação, no Parque Gasú Metropolitano.

Os dois melhores classificados de cada grupo irão para as semifinais, onde os primeiros colocados das chave A e B, enfrentarão os segundos colocados da chave A e B. As partidas serão divididas em dois tempos de 35 minutos, com um intervalo de 15 minutos, as substituições são ilimitadas, porém as atletas que forem substituídas não poderão voltar ao campo de jogo.

As Gurias estreiam contra o Olímpia, no próximo sábado (11), às 09h45, o segundo confronto será na segunda (13), contra o Bogotá (COL), às 09h45, a terceira rodada será na quarta (15), contra o Deportivo Trópico (BOL), também as 09h45, o fim da primeira fase será na quinta (16), onde as Gurias enfrentam o Alianza Lima, às 09h45. Caso passem de fase, as Gurias irão jogar a semifinal no sábado do próximo final de semana, no período da manhã. A grande final está marcado para domingo (19), às 18h15. Lembrando que todos os horários informados nesta nota são referentes ao horário de Brasília.

O vencedor da competição terá como premiação a vaga para um torneio internacional que acontecerá em Orlando, nos Estados Unidos. Todas as informações sobre este novo torneio serão disponibilizados após o término da Libertadores da América.

Relacionadas

Goleiras: Julinha e Evelyvn
Laterais: Aninha, Clara e Isabela
Zagueiras: Amanda, Camila Seguins, Cecília e Camile
Meio-campistas: Manu Borba, Myka, Sarah Maciel, Clara Rodrigues, Eduarda Santana e Kat
Atacantes: Stephanie, Yasmin, Maria Eduarda Abreu Abreu e Alícia Reis