NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias completam preparação para enfrentar o Elite

Gurias voltam a campo neste domingo/Foto: João Callegari

Domingo (24/10) tem Gurias Coloradas em campo! A partir das 15h, o Clube do Povo visita o Elite, em Santo Ângelo, pela quinta rodada do grupo B do Gauchão. Já classificado para as semifinais, o time de Maurício Salgado joga por um empate para assegurar a liderança da chave, e você acompanhará tudo pelas redes sociais do Futebol Feminino alvirrubro e via transmissão da FGF TV!

As Gurias contaram com semana cheia para trabalhar antes da visita ao Elite. Enquanto o início da preparação colorada contou com atividades regenerativas, organizadas após a vitória de 8 a 0 sobre o Flamengo de São Pedro, conquistada no domingo passado (17/10), a partir de quarta (20/10) a comissão de Maurício Salgado promoveu exercícios técnicos e táticos, além de dinâmica com a categoria Sub-18, que encaminharam a equipe titular desta quinta rodada.

Júllia (C) é a mais nova atleta colorada/Foto: João Callegari

A partida em Santo Ângelo ainda pode marcar a estreia de mais uma atleta no elenco das Gurias Coloradas. Anunciada na tarde deste sábado (23/10), a atacante Júllia já tem condições de ir a campo com a camisa vermelha. Jogadora de frente, a contratada reforça setor que conta com as artilheiras do Clube do Povo no Brasileirão. Com cinco gols, Fabi Simões é a goleadora, enquanto Maranhão e Priscila têm quatro.

Imagens

Fotos: João Callegari