NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas: tudo pronto para enfrentar o João Emílio

Fotos: Mariana Capra/Internacional

As Gurias Coloradas finalizaram neste sábado (05) a preparação para a segunda rodada do Gauchão. Amanhã (6), o Clube do Povo recebe o João Emílio, no Campo do SESC, a partir das 16h. Em caso de vitória, o Inter pode garantir a classificação antecipada para final, já que assume a liderança isolada do grupo A, que conta ainda com Brasil de Farroupilha. As Gurias são as atuais detentoras do título estadual.

O técnico Maurício Salgado completou uma semana de treinamentos com o plantel colorado e para a partida vai poder contar com o elenco completo. O comandante teve o retorno da capitã Bruna Benites, que defendeu a Seleção Brasileira principal em dois amistosos diante do Equador, e das atletas que treinavam com a Seleção Sub-20, Bruninha, Isa Haas, Mayara, Belinha, Jheniffer e Bia. Além disso, Rafa Travalão, Naná e Yasmim foram liberadas pelo departamento médico e já treinam junto ao grupo.

Ao longo da semana, foram realizadas atividades no gramado e na academia, a fim de definir as onze que iniciam a partida.