NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas Sub-18 finalizam preparação para o Brasileirão

Fotos: Mariana Capra/Internacional

As Gurias Coloradas finalizaram a preparação para a estreia no Brasileirão Sub-18. Na manhã deste domingo (24), o plantel realizou o último treinamento visando o confronto diante do Palmeiras, no dia 26 de janeiro, às 8h. O Clube do Povo faz parte do grupo A, que conta ainda com Bahia e Coritiba/ Toledo, e vai em busca do bicampeonato.

Sob o comando do técnico Fábio Sanhudo, a equipe realizou atividades com bola e reforço muscular na academia ao longo desta semana. O comandante colorado ajustou os últimos detalhes a fim de definir as onze iniciais da partida.

“É uma honra poder estar jogando o Campeonato Brasileiro por esse time gigante. Começamos desde o início focadas em um único objetivo que é sermos campeãs, mesmo sabendo das dificuldades enfrentadas durante a pandemia e o pouco tempo preparatório para a competição. Contamos com uma comissão super empenhada que nos traz confiança durante os treinos e nos faz acreditar que nosso objetivo possa se concretizar. Estamos preparadas para tudo que vier, temos um grupo muito capacitado e com muita vontade de vencer”, afirma a lateral-esquerda Liriel.

O elenco colorado embarca para Sorocaba-SP na manhã desta segunda-feira (25). A primeira fase da competição será sediada no interior paulista. Todas as partidas terão transmissão pela CBF TV em parceria com a plataforma Mycujoo e pelas redes sociais das Gurias Coloradas.

Confira a tabela de confrontos do Clube do Povo