NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas Sub-18 estão na semifinal do Brasileiro

Duelo deste sábado foi bastante equilibrado/Fotos: Mariana Capra, Internacional

As Gurias Coloradas estão na semifinal do Brasileirão Sub-18! Nesta manhã (13/02), elas empataram com o Flamengo em 0 a 0, pela última rodada da segunda fase, mas garantiram a vaga os mata-matas com cinco pontos no grupo G. Foram dois empates e uma vitória, com três gols marcados e apenas um sofrido.

O primeiro tempo começou muito equilibrado. As equipes entraram cautelosas e se estudando desde os primeiros minutos. O Flamengo passou a ter mais posse de bola e o Inter buscando o contra-ataque com a aposta na velocidade das pontas. Bia teve uma das melhores oportunidades do jogo para o Colorado. A camisa sete arrancou em velocidade até a entrada da área, mas foi derrubada com falta. Larissa, da equipe adversária, foi expulsa diretamente, encerrando a primeira etapa com vantagem numérica para o Clube do Povo

Já na etapa complementar, as adversárias vieram com força máxima na tentativa de abrir o placar, mas o Inter soube administrar a partida. Com uma defesa muito consistente, o elenco comandado por Fábio Sanhudo soube anular as tentativas rubro-negras e pressionar o erro adversário para chegar ao ataque. Nenhuma das equipes, no entanto, foi efetiva, e o confronto encerrou tudo como começou: 0 a 0.

Encerrado o confronto, Vick, capitã das Gurias Coloradas, concedeu entrevista exclusiva para a Mídia do Inter. Ainda no campo de jogo, a camisa oito destacou a união da equipe alvirrubra e comemorou a classificação do Clube do Povo para a fase eliminatória. Confira:


FICHA TÉCNICA:

Internacional (0): Gabi Barbieri; Susan (Vih), Guta, Duda Flores, Mari Barbieri (Maranhão) e Liriel; Mai (Yasmin), Vick e Berchon (Kamila); Bia e Mileninha. Técnico: Fábio Sanhudo.

Flamengo (0): Yasmin, Maria Eduarda, Larissa, Bia e Ana Clara; Naely, Kaylane e Maria Peck (Letícia); Tuane, Mariana Fernandes, Juliana. Técnico: Marcos Gaspar.

Expulsão: Larissa/FLA

Arbitragem: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Laizi Silva e José Roberto Larroyd. Trio é catarinense.

Estádio: CT Criciúma 1, Criciúma-SC.

Imagens

Fotos: Mariana Capra