NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas prontas para enfrentar o Santos

Fotos: Mariana Capra/Internacional

Com uma tabela de jogos próximos, as Gurias Coloradas tiveram dois dias para se preparar visando o confronto diante do Santos, pela décima segunda rodada do Brasileirão A1. A partida acontece nesta quarta-feira (30), às 17h, no campo do SESC, sendo um confronto direto pelo topo da tabela. Até o momento o Santos é segundo colocado com 27 pontos, seguido do Colorado, em terceiro, com 24 pontos.

Após a vitória colorada diante do Cruzeiro por 4 a 1, as Gurias se reapresentaram na segunda-feira (28), na parte da tarde, e deram início aos treinamentos. O elenco que atuou mais de 50% da partida realizou trabalhos regenerativos, enquanto o restante participou de atividades técnicas e táticas comandadas pelo técnico Maurício Salgado. Já nesta terça-feira, todo plantel treinou no gramado a fim de ajustar os últimos detalhes.

Os desfalques do comandante colorado são Shashá e Belinha, suspensas na última partida, a goleira Kemelli, em fase final de fisioterapia e a volante Juliana, que sofreu uma lesão no clássico Gre-Nal.