NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas fecham preparação para enfrentar o Vitória

Fotos: Mariana Capra/Internacional

Após a vitória espetacular por 2 a 1 diante da Ferroviária, em Araraquara-SP, no último domingo (30), as Gurias Coloradas se reapresentaram na terça-feira (1) para dar início a preparação para a próxima rodada do Brasileirão A1, onde encontram o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador. A partida é válida pela sétima rodada e acontece no sábado (5), a partir das 20h30.

Durante a semana, o técnico Maurício Salgado realizou atividades táticas com o elenco no gramado, buscando ajustar os detalhes necessários na equipe que entrará em campo na capital baiana. “O nosso objetivo é estar entre os oito primeiros para poder chegar ao final e conquistar este título do Brasileiro. Agora a gente teve um tempinho a mais para se preparar para partida diante do Vitória, é um jogo muito importante e vale 3 pontos também”, ressalta Leidi, lateral-direita colorada.

A delegação viaja na manhã desta sexta-feira para Salvador. Até o momento, o Clube do Povo ocupa a sétima posição com 12 pontos conquistados. “A gente vai buscar a vitória fora de casa e com certeza brigar pelo topo da tabela”, garante Leidi.