NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas entram na reta final de preparação para confronto deste sábado

As Gurias Coloradas enfrentam o Kindermann-Avaí neste sábado (29/02), às 17h, em partida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com entrada liberada mediante doação de 1kg de alimento não-perecível, o confronto acontece no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O acesso da torcida colorada será realizado pelo portão 2.

Em preparação para o confronto, nesta quinta-feira (27/02) o time feminino do Clube do Povo realizou treinamento em dois turnos. Pela manhã, foram organizados trabalhos com bola, que exigiram intensidade alta das atletas. O objetivo do técnico Maurício Salgado foi promover uma atividade global envolvendo a transição ofensiva e defensiva da equipe. Já no turno da tarde, as Gurias realizaram exercícios de reforço muscular na academia.

A última atividade antes da partida diante das catarinenses ocorre nesta sexta-feira (28/02), no Estádio do Vale. Com presença confirmada de Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira Feminina, as Gurias trabalharão com foco nas bolas paradas. Na sequência, o elenco segue direito para a concentração.

As Gurias Coloradas chegam para a quarta rodada do Brasileirão A1 invictas, ocupando a quarta posição na tabela com sete pontos conquistados. Somando dez gols convertidos e apenas três sofridos, o Clube do Povo apresenta um dos melhores ataques da competição, além da artilheira, Byanca Brasil, que anotou três tentos em dois jogos. O duelo contra o Kindermann-Avaí será apenas o segundo do Inter como mandante nesta edição do torneio nacional. Vamos juntos em busca dos três pontos, torcida colorada. As Gurias contam com teu apoio!