NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas encerram semana de trabalhos da pré-temporada

Falta pouco! As Gurias Coloradas encerraram a nona semana de pré-temporada, visando à estreia no Campeonato Brasileiro, na manhã desta sexta-feira (09/04). O Clube do Povo estreia na competição diante do Santos, às 20h do sábado da próxima semana (17/04), quando dá o pontapé inicial na temporada 2021.

Intensificando cada vez mais as partes técnica e tática, o comandante Maurício Salgado aproveitou a semana para colocar em prática seus conceitos de jogo, além de exercitar bolas paradas. Os treinamentos foram divididos nos dois turnos do dia, contando ainda com reforço muscular e atividades de potência.

“A gente vem em uma preparação muito intensa desde o dia da apresentação até este momento. A cada dia nossa equipe evolui mais, e acredito que no decorrer do campeonato também. Tenho certeza que nós vamos em uma progressão muito boa, e as expectativas são as melhores possíveis. Vamos fazer um grande ano, estamos trabalhando muito para isso e que seja uma excelente estreia”

Djeni Becker

Agora, as Gurias ganham o final de semana de descanso programado. A reapresentação ocorre na próxima segunda-feira (12/01), quando será iniciada a reta final de preparação antes da estreia na temporada.