Em 2024, o Clube do Povo comprovou, mais uma vez, que o impacto do futebol vai muito além das quatro linhas. Durante a maior catástrofe ambiental da história do Rio Grande do Sul, o Internacional colocou sua marca à disposição da sociedade gaúcha, e diversas campanhas promovidas pelo Colorado foram reconhecidas, neste final de ano, em nível estadual, nacional e mundial.
O primeiro destaque foi a iniciativa "Jogando Junto pela Reconstrução do RS", que uniu a dupla Gre-Nal em uma convocação para que empresas e empresários contribuíssem para a reestruturação do nosso estado. A campanha recebeu o prêmio Grand Prix, no Prêmio Lusófonos de Criatividade, em Portugal, e de Melhor Ação Social na Confut Sudamerica, além de ser prata no AMPRO Awards.
Já o case da "Camisa Embarrada", utilizada no primeiro jogo disputado pelo Inter após as enchentes de maio, foi prata e bronze no Effie Awards; bronze no El Ojo - realizado na Argentina; e ainda ganhou quatro ouros e um bronze no Salão da Associação Riograndense de Propaganda (ARP).
O documentário "Gigantes", que conta a história da reconstrução de Beira-Rio e CT Parque Gigante pelo ponto de vista dos funcionários e funcionárias do Clube, ficou em segundo lugar no 66º Prêmio ARI/Banrisul de Jornalismo, enquanto a ação de oportunidade desenvolvida pelo Inter nos jogos que disputou em Criciúma, transformando o Heriberto-Hülse em Beira-Hülse, levou o bronze no Salão da ARP.
Por fim, o Colorado também parabeniza seu parceiro Zé Delivery, cuja campanha "Cashback em Dobro" ganhou dois Shortlists em Cannes, na França, e dois bronzes do Effie Awards. A ação utilizou a imagem e os canais do Clube para divulgar os benefícios ofertados para os sócios e sócias do Internacional.