NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Fora de casa, equipe encara o Goiás

O Colorado tem pela frente mais um confronto importante pelo Campeonato Brasileiro. Com retrospecto recente muito positivo, a equipe agora vai a Goiânia em busca de mais três pontos. Nesta quarta-feira (15/6), às 20h30, o Inter enfrenta o Goiás, no estádio da Serrinha, pela 12ª rodada da competição nacional.

O treinamento que encerrou a preparação da equipe foi realizado na manhã desta terça-feira (14/6), no CT Parque Gigante. O treinador Mano Menezes comandou atividades táticas no gramado. Primeiro, um exercício coletivo de posicionamento e movimentação. Depois, um treino de bola parada defensiva e ofensiva.

Para o confronto desta quarta, o técnico terá alguns desfalques: Carlos De Pena e Taison receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Renê – com uma lesão muscular na coxa – desfalca o elenco por aproximadamente duas semanas. Já Wanderson treinou normalmente e está à disposição, assim como Edenilson, que retorna após cumprir suspensão.

Já são 15 jogos de invencibilidade do Clube do Povo na temporada, entre CONMEBOL Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. No torneio nacional, o Colorado alcançou o G4, somando 18 pontos, quatro a menos que o líder. Já o adversário dessa rodada tem 14 e está na 14ª colocação.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte