NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Foco no duelo com o Atlético-GO

O próximo duelo do Inter no Campeonato Brasileiro é no fim de semana e o foco segue total na preparação da equipe em busca de mais três pontos na competição. Na tarde desta quinta-feira (27/08), a equipe realizou a penúltima atividade em Porto Alegre antes de viajar para Goiânia.

Nos trabalhos desta quinta, a comissão técnica comandada pelo treinador Diego Aguirre realizou exercícios físicos, técnicos e táticos no gramado do CT Parque Gigante. O uruguaio orientou um treinamento coletivo, ajustando detalhes do time que entrará em campo para enfrentar o Atlético-GO.

Em relação ao último jogo, o Colorado não terá à disposição o meio-campista Rodrigo Lindoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia Mauricio – recuperado de lesão – treina normalmente com o grupo e deve ficar à disposição de Diego Aguirre.

O grupo colorado volta a trabalhar no início da tarde desta sexta-feira (27/08), realizando o último treinamento na capital gaúcha. No fim da tarde, a delegação embarca para Goiás, onde treinará no sábado (28/8), véspera da partida contra o time da casa.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte