NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Finalizada terceira semana de preparação para o Gauchão Feminino

Fotos: Mariana Capra/Internacional

Nesta sexta-feira (20), as Gurias Coloradas realizaram o último treinamento que conclui a terceira semana de preparação visando o Campeonato Gaúcho. O Colorado faz sua estreia na competição no dia 29 de novembro, diante do Brasil de Farroupilha, em Farroupilha.

Ao longo da semana o elenco realizou atividades táticas e técnicas no gramado, além de trabalhos de reforço muscular na academia. O grupo se reapresenta na segunda-feira, à tarde, para dar sequência ao trabalho.

“A gente vem trabalhando forte, tem mais uma semana pela frente antes do primeiro jogo. Agora é foco total no Gauchão para encerrar o ano bem. A responsabilidade continua nossa, nós vamos defender o título, então é super importante a concentração nos jogos, porque vão ser todos decisivos. Vai ser uma competição curta, então é muita concentração e dar 100% para conquistar mais uma vez esse título”, afirma a zagueira, Gabi Luizelli.

Entrando na reta final de preparação, algumas atletas desfalcam os últimos treinos da equipe, devido à data FIFA. Bruna Benites defende a Seleção Brasileira principal em dois amistosos diante do Equador. Isa Haas, Mayara, Bruninha, Belinha e Jheniffer se apresentam na seleção Sub-20 para um período de treinamentos em Pinheiral, no Rio de Janeiro.