
As Gurias Coloradas entraram em campo na tarde desta quinta-feira (03/07), no estádio do SESC Protásio Alves, para enfrentar o Grêmio pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Com domínio absoluto do Inter nos 90 minutos, a partida terminou 1 a 0 para as Gurias Coloradas com o gol marcado pela Joana, aos seis minutos do primeiro tempo. A camisa 9 recebeu o passe na linha de fundo, fez linda jogada driblando a defensora e finalizando no canto direito do gol, sem chances para a goleira.
Com a vitória no Gre-Nal, o Inter é líder isolado do Grupo C, com 9 pontos. A próxima partida pelo Campeonato Brasileiro é pelo returno, novamente contra o Grêmio, no dia 10 de julho, às 15h, no estádio Aírton Ferreira da Silva, em Eldorado.
Mas antes do Brasileiro, o Sub-20 enfrenta o Flamengo de São Pedro, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, A partida acontece no domingo (06/07), às 15h, no Campo do Flamengo, em Tenente Portela.










