![Gurias Coloradas iniciam temporada com profissionalização de setores e expectativa por conquistas](https://intprdbrscms.internacional.com.br/cms/assets/DSC_5635_abdbf3b0a7.jpg)
Além de fortalecer o elenco, o Internacional investiu na equipe técnica das Gurias Coloradas. No final de 2024, o Clube contratou o médico ginecologista Charles Schneider Borges, que dará suporte às atletas – desde a equipe profissional até as categorias de base.
Outra novidade importante é a criação do cargo de Coordenadora Técnica, que será ocupado por Alessandra Huff Mello, anteriormente Supervisora. Alessandra atuará mais próxima das comissões técnicas, auxiliando na transição das atletas da base para o profissional, no desenvolvimento individual e na análise de desempenho de atletas e equipes.
Com a mudança, o Clube também está em processo de contratação de um novo Supervisor de Futebol para a temporada 2025. Além disso, um massagista será incorporado à comissão técnica para atender às necessidades das atletas e aprimorar o suporte oferecido.
Até o momento, o Internacional anunciou a chegada de dez reforços, enquanto algumas atletas deixaram o Clube. Confira as movimentações:
Chegadas:
Júlia Bianchi, Anny Marabá, Paola Pereira, Jordana Soares, Letícia Debiasi, Rafa Mineira, Eskerdinha, Fefa Lacoste, Gi Santos e Mayara Vaz;
Saídas:
Isa Haas, Annaluyza, Carla, Zóio, Chú, Letícia Monteiro e Gege;