
A equipe das Gurias Coloradas finalizou sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro na manhã desta sexta-feira, no SESC, com as presenças do vice-presidente de futebol do Internacional, José Olavo Bisol, e de Ivandro Morbach, vice-presidente e representante do Conselho de Gestão.
Durante o encontro, ambos conversaram com as atletas e transmitiram palavras de incentivo para o início da competição. Bisol ressaltou o compromisso da diretoria com o futebol feminino e as expectativas para a temporada, enquanto Morbach destacou o DNA competitivo do clube e a importância da busca por grandes conquistas.
"Quando competimos contra investimentos maiores na categoria, mostramos que conseguimos equilibrar as forças e demonstrar nossa eficiência. Precisamos continuar trabalhando em conjunto em busca de resultados. Mantemos um contato direto com a Luiza (Parreiras) e com o Élis (Rodrigues) para aprimorar os processos, oferecer todo o suporte necessário e garantir uma maior integração no nosso dia a dia", disse José Olavo Bisol.
"O Internacional tem um DNA competitivo, presente em todas as suas categorias. O futebol feminino não é diferente, e sabemos que a busca por grandes resultados é fundamental para a história do clube. Temos um elenco competitivo e uma comissão técnica extremamente qualificada. Estamos focados e confiantes de que teremos uma grande temporada pela frente", comentou Ivandro Morbach.

Após a conversa com as jogadoras, Bisol, Morbach, a gerente de futebol Luiza Parreiras e a coordenadora técnica Alessandra Huff participaram de um café da manhã com o diretor do SESC Protásio Alves, Eduardo Danilo Schmitz, e com a coordenadora Maria Helena Krause. Os dirigentes reforçaram a parceria entre as instituições e reafirmaram o compromisso com o desenvolvimento do futebol feminino.
Com a preparação concluída e o respaldo da diretoria, as Gurias Coloradas entram em campo neste sábado, às 16h, no SESC Protásio Alves, para enfrentar o Bahia na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
"Agradecemos a presença do Bisol e do Ivandro, representando a Diretoria e a Presidência do clube, reforçando o apoio às Gurias Coloradas, e a relevância dos nossos objetivos para essa temporada. Vamos seguir aprimorando nossa organização e a integração com as demais categorias do clube, em um pensamento e identidade únicos", afirmou a gerente do Departamento de Futebol Feminino, Luiza Parreiras.
