NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Fan Token: passo a passo, aprenda como adquirir $SACI

A Sócios.com é a mais nova parceira do Clube do Povo. Ela funciona como uma rede social de engajamento, criadora dos Fan Tokens, que veio para revolucionar a forma que a torcida se relaciona com seu time do coração. Uma empresa gigante, com parcerias espalhadas pelo mundo, como com a Internazionale-ITA, Atlético de Madrid-ESP, PSG-FRA, Manchester City-ING, Arsenal-ING e muito mais.

Através do aplicativo da empresa, a torcida poderá adquirir os Fan Tokens que, no caso do Colorado, serão chamados de $SACI. Com eles, é possível votar em enquetes oferecidas pelo Inter em parceria com a Sócios.com, como a escolha da faixa de capitão, da cor do ônibus, entre outros. Além disso, há a possibilidade de vivenciar experiências únicas e de concorrer a presentes em sorteios.

Mas como adquirir o Fan Token? Veja como no passo a passo abaixo:

1 – Baixe grátis o aplicativo da Sócios.com:

2 – Faça o cadastro e crie a sua conta. É importante utilizar o mesmo e-mail cadastrado na área de sócios para ganhar automaticamente um $SACI de forma gratuita.

3 – Faça um Pix ou use um cartão de crédito para comprar o $CHZ (CHILIZ), a criptomoeda da Sócios.com – a conversão para real será feita automaticamente.

4 – Com os $CHZ, você poderá adquirir a quantidade desejada do Fan Token $SACI na página oficial do Inter, dentro do aplicativo da Sócios.com. Quanto mais $SACI você tiver, maior será o peso do seu voto nas enquetes!

5 – Pronto! Agora basta aguardar o dia 14 de fevereiro, quando abre o FTO (vendas iniciais) do $SACI.