NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Fabi Simões e Bruna Benites representam o Inter na Seleção Brasileira

Fotos: Laura Zago/CBF

Desde 5 de janeiro, a Seleção Feminina está reunida em Viamão (RS) para um período de treinamentos. As atividades, que iniciam o ano de 2021, fazem parte do ciclo de observações para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A concentração acontece em um período que não corresponde à data FIFA, com duração até o dia 20 deste mês.

Dentre as convocadas figuram duas atletas das Gurias Coloradas: Bruna Benites e Fabi Simões. A dupla compõe o grupo de 23 atletas que fazem parte do plantel comandado pela técnica Pia Sundhage. Presenças frequentes em convocações, a zagueira e a lateral-direita e atacante colorada já conhecem um pouco do estilo de jogo da sueca. Ao todo, no cronograma canarinho, serão 15 dias de preparação, incluindo jogos-treinos.

Nesta manhã (12), a Seleção Brasileira enfrentou o Grêmio masculino Sub-16, no Vila Ventura Ecoresort. A partida teve duração de 1h, com dois tempos de 30 minutos cada, e contou com Fabi Simões como titular. Bruna Benites ficou de fora do duelo, pois se recupera de um leve incômodo na coxa esquerda. O próximo compromisso das atletas coloradas com a amarelinha é diante do elenco feminino do Grêmio e do time masculino Sub-16 do Cruzeiro-RS, ambos no dia 18 de janeiro.