NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Estaremos Contigo! Jogadores se associam ao Clube

Um Clube de futebol se faz com um elo forte entre jogadores, comissão técnica, diretoria, funcionários e torcida. E neste momento difícil e único da nossa história, não seria diferente. Engajados na campanha “Estaremos Contigo”, o grupo de jogadores mostra que veste o manto colorado não somente dentro de campo, mas também fora, juntando-se aos milhares de sócios e sócias do Clube do Povo.

Após participarem de ações da campanha, os atletas mostraram interesse em participar de uma forma mais direta, associando-se ao Clube e criando mais um vínculo não somente com a instituição, mas com os milhões de apaixonados que vestem as cores alvirrubras. O zagueiro Bruno Fuchs buscou informações e expressou o interesse em se tornar um colorado de carteirinha. A partir disso, Heitor e Nonato – que estavam juntos com o defensor – também demonstraram entusiasmo em participar e ajudar o Inter.

Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol, destacou a atitude dos atletas e o exemplo que estão dando. “Com o começo da campanha de sócios, os jogadores começaram a se interessar de como poderiam fazer parte do quadro social do Clube e ajudar nesse momento. Foi uma coisa que ocorreu ao natural e criou uma onda positiva entre eles durante essa semana, gerando associações em massa. Já temos mais de 70% do nosso grupo de atletas como sócios do Inter, vários dos seus familiares e os demais estão vindo juntos nessa ideia. Esse é um gesto que demonstra o carinho e o quanto se importam com o Clube. Com certeza motivará ainda mais o nosso torcedor a ajudar o Inter neste momento de dificuldade que todos estamos enfrentando”, ressaltou Alessandro.

A onda de associações só aumentou. Jogadores que estão a mais tempo no Clube ou que chegaram neste temporada, brasileiros ou estrangeiros, todos manifestando o carinho e o reconhecimento pelo que o Inter e a torcida colorada estão fazendo neste momento.

E exemplo de engajamento no Inter não falta. D’Alessandro, capitão e ídolo colorado, é sócio há mais de cinco anos e destacou a importância do associado no dia a dia. “É um orgulho e uma honra fazer parte do quadro social do Inter. O sócio é importantíssimo, é a alma do nosso dia a dia. Sabemos que o torcedor faz a diferença. Ficamos muito felizes que o torcedor segue nos acompanhando”, revelou o argentino.

O meia-atacante Marcos Guilherme chegou nesta temporada, mas já criou identificação com o Clube. Relâmpago Marquinhos, carinhosamente chamado, também associou o seu filho. “Temos que dar o exemplo. Temos que ajudar sempre o nosso Inter. Vamos juntos fazer o Clube ainda mais gigante. O grupo está sempre unido e estamos juntos neste momento difícil”, afirmou o camisa 23.

Seguindo os passos do seu compatriota, Musto revelou interesse em fazer parte e criar esse vínculo com o Inter, que vai além das quatro linhas. “É algo que falamos e começamos a formar desde o início. Estamos todos trabalhando na mesma direção. Vamos seguir fortes, juntos, e somando cada vez mais”, declarou o volante.

Artilheiro do Inter na temporada, o meia-atacante Thiago Galhardo não esconde a felicidade de vestir a camisa do Inter. O jogador convocou o torcedor a participar deste momento. “Dependemos muito do torcedor. Estamos dando nosso exemplo. Me associei, vou associar meus familiares. Queremos estar dentro do Clube. Quero fazer parte disso, não ser somente um atleta. A gente brinca que ninguém pode ficar de fora, tenho certeza que todos jogadores irão se associar”, reiterou.