NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Equipes se apresentam para início dos trabalhos na base colorada

A tarde desta quinta-feira (27/02) foi de reapresentações nas categorias de base do Sport Club Internacional. As equipes Sub-14, Sub-15 e a Sub-20, que conta com a base do time campeão da Copa São Paulo, iniciaram os treinos preparatórios para a temporada no CT de Alvorada.

As apresentações aconteceram no auditório, onde os atletas e as comissões técnicas foram recebidas pelo diretor geral das categorias de base, Fabrício Delaix, pelo gerente das categorias de base, Erasmo Damiani, e demais diretores de cada categoria.

“Esperamos que seja um ano produtivo na questão de formação, que as comissões técnicas possam desenvolver o trabalho planejado para o ano e que tenhamos sucesso neste processo”, projetou Damiani.

A equipe sub-20 iniciou o trabalho visando à disputa da Copa do Brasil e o Campeonato Estadual. Em seguida iniciaram as avaliações físicas e psicológicas. O Sub-15 também se apresentou no auditório e iniciou as primeiras atividades da temporada, assim como a equipe Sub-14.

A coletividade foi destacada pelo diretor geral da base colorada. “A nossa responsabilidade cresce com a mesma velocidade dos nossos feitos e os objetivos que traçamos nesta nova temporada continuarão sendo coletivos”, disse Fabrício Delaix.

A equipe Sub-17 se apresentou na última semana e já trabalha visando à estreia no Campeonato Brasileiro, prevista para o dia 12 de março, em casa, contra o Santos.