NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Equipe treina após vitória pela Sul-Americana

A equipe colorada voltou aos treinos na tarde deste quarta-feira (18/5) após vencer o Independiente Medellín-COL pela CONMEBOL Sul-Americana. Com dois gols de Edenilson, o Clube do Povo assumiu a liderança do grupo E da competição continental com nove pontos somados e decide na última rodada a classificação para as oitavas de final.

A preparação agora é novamente para o Campeonato Brasileiro. No sábado (21/5), o Colorado enfrenta o Cuiabá, às 21h, na Arena Pantanal, pela sétima rodada. São nove jogos de invencibilidade na temporada, o que dá confiança para a equipe buscar mais três pontos no fim de semana e subir na tabela do Brasileirão.

No treinamento desta quarta, quem iniciou a partida contra o time colombiano ficou na academia realizando exercícios físicos e regenerativos, depois alguns atletas foram ao campo para corridas leves. Já o restante do grupo trabalhou com bola com o treinador Mano Menezes. O comandante realizou um treino tático, movimentando todo o elenco no CT Parque Gigante.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta quinta-feira (19/5), dando continuidade na preparação para encarar o Cuiabá. Na sexta-feira (20/5), a delegação viaja para o Mato Grosso.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte