NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Equipe se reapresenta após vencer o América-MG

O Colorado não tem descanso. Após vencer a quinta partida seguida em casa pelo Campeonato Brasileiro, a equipe já se reapresentou no CT Parque Gigante para dar início à preparação para o próximo compromisso. Com a vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, o Inter somou 39 pontos na tabela, mantendo-se na sétima posição, mas ficando apenas três pontos do terceiro colocado.

O grupo de jogadores chegou à tarde no CT para começar os trabalhos. Quem atuou contra o time mineiro ficou na academia realizando atividades físicas e regenerativas. O restante do elenco foi ao gramado, juntamente com alguns garotos das categorias de base, e trabalhou com bola. O treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas: primeiro de posse de bola, logo depois um exercício intenso em campo reduzido, tudo sob o forte sol da capital gaúcha.

O próximo duelo do Clube do Povo no Brasileirão está marcado para domingo (17/10), às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 27ª rodada. Para esse confronto, Aguirre terá os retornos de Edenilson e Palacios, que voltam após disputar a rodada tripla das Eliminatórias da Copa. Bruno Méndez, com uma lesão muscular, segue de fora. O Colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (15/10), dando sequência na preparação.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte