NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Equipe realiza primeiro trabalho da semana

O Colorado se reapresentou na manhã desta segunda-feira (5/7), no CT Parque Gigante, e realizou o primeiro treinamento da semana. Serão dois grandes jogos pela frente. O primeiro contra o São Paulo, na quarta-feira (7/7), às 21h30, no Beira-Rio. Depois, no fim de semana, o Clube do Povo tem o clássico Gre-Nal.

A preparação para encarar o time paulista iniciou nesta segunda com trabalhos técnicos para os jogadores que não iniciaram o confronto com o Corinthians na última rodada. Já quem atuou na Neo Química Arena, ficou na academia e realizou atividades físicas e regenerativas.

O treinador Diego Aguirre contou com novidades positivas nesta manhã. O atacante Palacios retornou da Copa América e está à disposição, assim como Caio Vidal que cumpriu suspensão no último jogo. Bruno Méndez está regularizado e pode fazer a sua estreia. Thiago Galhardo retornou de lesão e também pode reforçar o grupo.

Já Cuesta e Edenilson receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Taison e Moisés realizam trabalhos físicos com a comissão técnica, sob cuidados do departamento médico.

O Colorado retorna aos treinos na manhã desta terça-feira (6/7), encerrando a preparação para o confronto com o tricolor paulista.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte