NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Equipe faz trabalhos com bola em manhã fria

Após a liberação dos trabalhos coletivos pelo Governo e pela Prefeitura, o grupo colorado iniciou nesta terça-feira (14/07) um novo estágio de trabalho. Depois de dois meses com atividades físicas e técnicas individualizadas no CT Parque Gigante, agora o treinador Eduardo Coudet pode ajustar a equipe mirando a retomada das competições.

O treinamento da manhã desta terça-feira foi de muito trabalho, mas também de muito frio. A baixa temperatura acompanhou de perto os exercícios com bola que a comissão técnica orientou. A primeira parte foi dividida em estações – em campo reduzido – trabalhando troca de passes. Depois, enquanto os jogadores de ataque treinavam finalização, os de defesa faziam atividades específicas.

O volante Rodrigo Dourado participou da primeira parte do treinamento, dando sequência aos trabalhos de recuperação que vem realizando junto da preparação física.

O grupo colorado volta a treinar na manhã desta quarta-feira (15/07). O primeiro jogo do retorno do Campeonato Gaúcho será na próxima semana, diante do Grêmio, no estádio Beira-Rio.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte