NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Em resposta ao sócio, Coudet destaca engajamento dos atletas com campanha do Clube

A campanha de sócios do Clube do Povo vai ganhando cada vez mais adeptos. Os jogadores do elenco colorado se associarem ao Clube nesta semana, dando exemplo à toda torcida. E na entrevista coletiva desta sexta-feira (26/06), o técnico Eduardo Coudet respondeu a um sócio e destacou o engajamento que todos estão tendo neste momento.

Entre várias perguntas de jornalistas do país, o torcedor também pôde participar. Rafael Timm, associado do Clube há 2 anos, questionou o treinador sobre o exemplo que os atletas estão dando ao estenderem o seu vínculo com o Inter e a importância disso junto ao torcedor. “Poder perguntar para o nosso treinador era algo que jamais imaginava. Mais uma vez o Inter mostra vanguarda em aproximar o torcedor de jogadores e técnico, nunca a expressão Clube do Povo fez tanto sentido para mim. Só tenho a agradecer a oportunidade de me sentir mais perto de quem admiro muito”, afirmou Rafael.

Coudet – fardado com a camisa exclusiva da campanha “Estaremos Contigo” – destacou o comprometimento dos atletas, a iniciativa de se unirem aos milhares de associados do Clube e o incentivo que isso dá para quem ainda não faz parte do quadro social. “É um lindo gesto. Todos estamos tentando colaborar de alguma maneira com o Clube. É uma mensagem clara de agradecimento ao Clube e aos torcedores. Além de mostrar o compromisso que temos aqui”, ressaltou o treinador.