NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Elenco profissional se reapresenta nesta terça-feira

O elenco profissional colorado retorna aos trabalhos nesta terça-feira (11/01), dando início à temporada 2022. Depois do período de férias, os jogadores se reapresentam no CT Parque Gigante de olho nas quatro competições que o Clube terá pela frente no ano: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

O primeiro dia será de exames de covid-19, PCR e antígeno, (no formato drive thru) pela manhã, mantendo todos os protocolos de saúde estabelecidos desde o início da pandemia. Já no turno da tarde, a apresentação oficial está marcada para as 15h, sendo o primeiro contato da nova comissão técnica comandada por Alexander Medina com o grupo de atletas. Estão previstas avaliações clínicas e físicas.

Na quarta-feira (12/01), na sexta-feira (14/01) e no sábado (15/01), os trabalhos serão em dois turnos no CT Parque Gigante. Nesses dias, o elenco ficará concentrado durante o dia no hotel na capital gaúcha. Já na quinta-feira (13/01), o treinamento será no turno da manhã.

A estreia oficial na temporada será contra o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Gaúcho. A tabela detalhada da competição estadual ainda não foi divulgada pela FGF.

Programação da semana:

Terça: 8h: Exames de saúde – 15h: reapresentação e exames médicos

Quarta: 8h treino – 17h treino

Quinta: 9h treino

Sexta: 9h treino – 17h treino

Sábado: 9h treino – 17h treino