NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

eFootball PES: Inter e Konami firmam parceria

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou nesta sexta-feira (15/1) que o Sport Club Internacional passa a ser “Parceiro oficial global” e “Parceiro oficial de videogame”. A partir de agora, o logotipo do eFootball PES da KONAMI passará a equipar a camisa de treino da equipe profissional e dos times de base do Colorado, e a camisa de jogo da Escola Rubra.

Como parceiro de videogame, o Clube do Povo estará junto a times como Juventus FC, FC Barcelona, ​​FC Bayern München e inúmeros outros na série eFootball PES. “Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à KONAMI como um parceiro que compartilha nossa filosofia e paixão pelo futebol”, afirma o vice-presidente de Marketing e Mídia Jorge Avancini. “Esta parceria é um símbolo de nosso compromisso em levar o valor e a exposição de nossa marca aos mais altos níveis, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência verdadeiramente interativa aos fãs. Esta parceria global aprofundará a afinidade do clube por várias gerações de torcedores”, completa o dirigente.

Como parte do acordo, a KONAMI terá os direitos de uso do distintivo do Inter e outras propriedades do Clube para promoções globais da série eFootball PES, além de seu licenciamento contínuo no jogo. A parceria reforça a dedicação da KONAMI em entregar a mais autêntica experiência do futebol brasileiro aos seus milhões de jogadores globais, com conteúdo que inclui também a licença exclusiva do Brasileirão.

“Esta parceria é uma prova de nosso compromisso em oferecer o melhor do futebol brasileiro globalmente. Nosso objetivo é que os fãs de todo o mundo adotem a herança vitoriosa do Inter e vivenciem por quê alguns dos melhores clássicos das Américas vêm do sul do Brasil. Estamos ansiosos para oferecer aos torcedores colorados e aos fãs de futebol global uma vitrine ainda mais robusta do futebol brasileiro por meio do eFootball PES”, disse Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc.

O eFootball PES 2021 SEASON UPDATE oferece todos os recursos e jogabilidade aclamados pela crítica que já ganhou inúmeros prêmios de videogame de “Melhor esporte” ao longo de seus 25 anos de história. O jogo já está disponível em lojas físicas e digitais para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam), incluindo compatibilidade com versões anteriores para PlayStation®️5 e Xbox Series X / S.

Para obter mais informações sobre eFootball PES 2021, visite: www.konami.com/wepes/2021

Para todas as últimas notícias sobre eFootball PES2021 e para mais informações, siga:

Twitter.com/PES_Brasil
Facebook.com/PES.Brasil
Instagram.com/KonamiBrasil
www.youtube.com/officialpes

Sobre o Grupo Konami: foi estabelecido em 1973, começando como fabricante de máquinas de diversão para fliperamas. Ao longo dos anos, a empresa cresceu para incluir diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION inclui os negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas e esportes. A empresa abriu o capital na Bolsa de Valores de Osaka, em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio, em 1988, e na Bolsa de Valores de Londres, em 1999. Para obter mais informações, visite: www.konami.com/en.

Sobre a Konami Digital Entertainment: é a empresa principal do Grupo Konami, que desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos móveis, console e cartas. A empresa é conhecida por franquias globais como PES, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além do Yu-Gi-Oh!, série de jogos de cartas colecionáveis. www.konami.com/games/corporate/en/