NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

“É um sonho realizado”, comenta Heitor antes da estreia colorada na Libertadores

Vai começar a #LutaPelaAmérica! O Clube do Povo visita o Always Ready-BOL, a partir das 19h15 desta terça-feira (20/04), para a disputa de partida da primeira rodada do grupo B da Liberadores. Lateral-direito colorado, Heitor projetou a partida em conversa exclusiva com a Mídia do Inter, e você confere as principais aspas do papo a seguir:

“Um jogo que a gente não está muito acostumado com a altitude, mas nosso treinador nos passou todas as informações tanto de programação quanto da hora do jogo, do que vamos fazer. A gente está preparado para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória e iniciar com o pé direito na Libertadores.”

Heitor

Além do Always Ready-BOL, o grupo colorado também conta com Olimpia-PAR e Deportivo Táchira-VEN. Sobre o chaveamento, Heitor fez questão de destacar a importância de máxima concentração em cada partida, consciente das armadilhas que a Libertadores pode pregar.

“Um grupo muito
competitivo. Todo
mundo vai querer
bater de frente
com a gente, e
precisamos estar
preparados
.”

Cria do Celeiro, o jovem de 20 anos também destacou a expectativa por disputar mais uma Libertadores com a camisa colorada. Após estrear na competição na temporada passada, Heitor agora busca realizar novos sonhos na principal competição de clubes do continente.

“Eu sempre sonhei em estar aqui, espero que eu possa fazer um grande jogo e realizar o meu sonho e de toda a minha família, que é ser campeão da Libertadores.”

Heitor