NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Domingo de jornada dupla e programação especial na Rádio Colorada

Emissora oficial do Clube do Povo, a Rádio Colorada apresentará jornada dupla neste domingo (18/07). Data de partidas da sexta rodada do Brasileirão Sub-20 e da 12ª do Nacional adulto, o dia contará com programação especial na Mais Vermelha, que irradiará, ao longo de mais de 10 horas, conteúdos preparados com o legítimo DNA torcedor. Confira os horários:

Atração responsável por inaugurar o domingo mais vermelho do mundo, o Velhas Súmulas irá ao ar às 13h. Atração que revisita semanalmente o passado de feitos relevantes do Inter, o programa deste final de semana entrevistou Bruno Silva, lateral-direito campeão da Libertadores 2010 com o Clube do Povo.

Bruno Silva (2) defendeu o Inter em 2010/Foto: Alexandre Lops

Encerrado o Velhas Súmulas, a equipe da emissora oficial do Clube do Povo abrirá, direto do Estádio Francisco Noveletto Neto, a cobertura da quarta rodada do Brasileirão de juniores. Na Zona Norte de Porto Alegre, o Celeiro de Ases enfrentará o Palmeiras às 15h, mas a Colorada já estará ao vivo a partir das 14h30.

Colorada marcará presença no popular Passo D’Areia/Foto: João Callegari

Da base para o profissional! Finalizada a primeira Jornada Esportiva do dia, a Colorada voltará todos seus holofotes para o Nacional adulto. Assim, a Hora do Brasileirão, programa de análise da rodada do campeonato, entrará no ar às 17h20. Depois dele, o plantão esportivo da Mais Vermelha atualizará todos os resultados dos jogos já disputados no domingo.

Às 20h30, o Inter recebe o Juventude, e o adversário deste domingo será completamente dissecado no Raio-X, programa que irá ao ar às 19h. Na sequência, às 19h30, todos os colorados e coloradas estão convidados a se sentir no Beira-Rio, pois, direto das cadeiras e cabines do Gigante, a emissora iniciará o pré-jogo do clássico estadual.

Rádio Colorada: emissora com raízes de arquibancada/Foto: João Callegari

A programação da Rádio Colorada pode ser acompanhada via Site e APP do Inter. Além de cobrir intensamente grupo principal, Celeiro de Ases e Gurias Coloradas, a emissora alvirrubra também apresenta rica programação ao longo da semana, que conta com o noticiário Programa do Inter e, é claro, o Velhas Súmulas. Saiba mais clicando aqui!