NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Dois turnos e trabalhos intensos na quarta-feira

Uma palavra define a quarta-feira (12/1) no CT Parque Gigante: intensidade. Após começar o dia com atividades às 8h da manhã, o elenco colorado encerrou os trabalhos perto das 20h e completou o segundo dia de pré-temporada. O treinador Alexander Medina aproveita para conhecer o grupo e mostrar o que espera da equipe no ano.

O dia iniciou com atividades clínicas e físicas na academia do CT, complementando os testes realizados na reapresentação do elenco. No decorrer da manhã, os jogadores fizeram exercícios físicos e técnicos no gramado, sempre com a bola sendo a protagonista dos trabalhos.

Depois de ir ao hotel, o grupo colorado retornou ao CT e deu início aos treinamentos da tarde. A comissão técnica do treinador uruguaio organizou diversos trabalhos no campo, exigindo muita movimentação e intensidade. Com o pôr do sol de fundo, os jogadores fecharam a quarta-feira.

A pré-temporada segue na manhã desta quinta-feira (13/1), com atividades no turno da manhã no CT Parque Gigante. A estreia oficial na temporada está marcada para o dia 26 de janeiro, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte