NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Djeni repercute período de treinos das Gurias

As Gurias Coloradas já completaram duas semanas de preparação para o duelo contra o São Paulo! Tirando proveito da interrupção do calendário brasileiro em virtude da disputa das Olimpíadas, o Clube do Povo segue se preparando para a disputa das quartas de final do Brasileirão A1, prevista para os próximos dias 15 e 22 de agosto.

Gurias vivem período de intertemporada/Foto: Mariana Capra

A meio-campista Djeni Becker conversou de maneira exclusiva com o Canal do Inter a respeito da segunda semana de trabalhos no SESC Protásio Alves. De acordo com a camisa oito do Clube do Povo, ‘intensidade’ é a palavra que melhor define a rotina das Gurias nos últimos dias, cobrança que, na visão da atleta, pode render frutos importantes na retomada do calendário.

“Intensidade é o que mais está sendo cobrado nessas duas semanas de volta. Acredito que, se a gente manter essa pegada para o jogo contra o São Paulo, os dois jogos, vamos sair com um grande resultado. A preparação vem sendo muito boa, muito forte e muito intensa. Acho que só estamos crescendo com isso.”

Djeni Becker

Se é verdade que ainda faltam algumas semanas para a abertura da primeira fase de confrontos eliminatórios do Brasileirão A1, Djeni não hesitou em afirmar que as Gurias já estão completamente focadas no próximo adversário. Para a meio-campista, o foco na vitória pode ser um elemento decisivo diante do São Paulo.

“As expectativas são as melhores possíveis. Fazemos cada treino pensando no São Paulo, não importa se falta um mês, 15 dias, dois dias para o jogo. O pensamento, a cada vez que entramos aqui, é de ganhar e vencer. O grupo está ciente desse objetivo, e tenho certeza que só vem coisa boa.”

Djeni Becker

O confronto entre Inter e São Paulo envolve respectivos sexto e terceiro colocados da primeira fase do Brasileirão A1. Na luta por vaga nas semifinais, feito que seria inédito, as Gurias disputarão como mandantes os primeiros 90 minutos diante das paulistas, ao passo que a partida de volta contará com mando de campo tricolor.

Djeni é uma das armas do Inter para superar o São Paulo/Foto: Mariana Capra