NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Diante do Grêmio, Inter busca oitava vitória seguida no Brasileiro

Líder do Brasileirão, o Colorado entra em campo neste domingo (24/01) para buscar a oitava vitória seguida no Campeonato Brasileiro. E não será qualquer jogo, mas um clássico. O Gre-Nal de número 429 tem início marcado para as 16h, no estádio Beira-Rio, válido pela 32ª rodada.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste sábado (23/01), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga comandou a última atividade da equipe, realizando um trabalho tático e de bola parada, projetando o jogo no Gigante. Em relação à vitória de 5 a 1 contra o São Paulo, o técnico não terá Caio Vidal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O meio-campista Edenilson, um dos destaques do time nas últimas partidas, falou com os canais oficiais do Clube e destacou a importância do confronto deste domingo. “Sabemos da grandeza do clássico, é importe para a torcida e para a gente. Vamos buscar – com todos as nossas forças – vencer o clássico para continuar na ponta de cima da tabela”, afirmou o camisa 8.

O Inter tem 59 pontos na classificação, a liderança e o melhor ataque do Campeonato Brasileiro. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube do Povo acompanham todos os detalhes do Gre-Nal 429 em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte