NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Dia de sol e trabalho forte no CT Parque Gigante

Os trabalhos seguem forte no CT Parque Gigante. Na tarde ensolarada desta quinta-feira (19/8), o grupo colorado foi ao gramado sob muito calor e realizou mais uma atividade intensa mirando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. No domingo (22/8), o Inter enfrenta o Santos, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada.

No treinamento desta quinta, a comissão técnica organizou exercícios físicos na academia, seguindo com trabalhos com bola no gramado. O treinador Diego Aguirre comandou um treino tático, projetando o time que entrará em campo no fim de semana em busca de mais uma vitória no Brasileirão. O comandante uruguaio não poderá contar com o lateral-direito Renzo Saravia, lesionado, assim como o meio-campista Mauricio.

Visando à terceira vitória seguida no Brasileirão, o Colorado soma 21 pontos na tabela de classificação e ocupa a nona posição. Na tarde desta sexta-feira (20/8), o grupo colorado volta aos treinamentos, dando sequência na preparação para o jogo contra o Santos.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte