NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Representantes colorados repercutem vitória no Couto Pereira

O Inter estreou no Brasileirão 2020 em grande estilo! Com gol de Paolo Guerrero, o Clube do Povo superou o Coritiba, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, e garantiu os três pontos na primeira rodada do Nacional. Após o confronto, Bruno Praxedes, cria do Celeiro de Ases que fez sua estreia como titular alvirrubro neste sábado, Eduardo Coudet, comandante colorado, e Alessandro Barcellos, vice-presidente de Futebol do Internacional, concederam entrevista coletiva virtual para a imprensa do país.

“É muito importante começar ganhando em um campeonato desta grandeza. Jogo fora de casa, foi difícil, merecemos. Quero agradecer também pela oportunidade, minha estreia no Brasileirão. Todos os jogadores me ajudaram bastante.”

“Penso que toda a equipe fez um bom trabalho. Fizemos uma boa partida e merecemos a vitória contra uma equipe que tenta jogar sempre, que joga muito bem, que vinha de uma grande partida.”

“É fundamental que a gente faça um bom Campeonato Brasileiro, era fundamental que a gente tivesse uma estreia com vitória fora de casa. Três pontos, fora de casa, em um campeonato longo e difícil como esse, é importante.”

Confira a íntegra das coletivas:

Ainda no grama do Couto Pereira, Paolo Guerrero, artilheiro da noite, e Thiago Galhardo, garçom da partida, falaram com exclusividade para o departamento de Mídia do Internacional. Confira os relatos:

“Sabemos que o máximo de vitórias que nós tivermos fora de casa será preponderante para no final a gente poder estar brigando pelo título. Sabemos que dentro de casa somos muito fortes.”

💬 Fala, Galhardo! Autor de assistência decisiva nesta noite, o camisa 17 avalia a estreia com vitória fora de casa e projeta a sequência no Brasileirão. #VamoInter 🇦🇹

Posted by Sport Club Internacional on Saturday, August 8, 2020

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O começo do campeonato sempre é difícil também. Mas a gente falou muito dentro desses dias, porque a gente tinha que começar com o pé direito o Brasileiro. Temos que aproveitar as chances que a gente tem.”

💬 Fala, Guerrero! Artilheiro da noite analisa a estreia colorada no @Brasileirao. #VamoInter 🇦🇹

Posted by Sport Club Internacional on Saturday, August 8, 2020