NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Consulados do Inter realizam campanhas de arrecadação de donativos

Os Consulados do Inter seguem mobilizados em meio à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Sem medir esforços para amparar quem mais precisa de apoio, os grupos de torcedores, tradicionalmente habituados a organizar ações solidárias ao longo dos anos, têm realizado campanhas em estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Amazonas para a arrecadação de alimentos, materiais de higiene e limpeza e auxílio financeiro.

“Os consulados do Internacional, neste momento difícil que o país está enfrentando, estão desenvolvendo muitos projetos de auxílio dentro das suas cidades e regiões. É fundamental a união de todos neste momento”, comenta o vice-presidente de Relacionamento Social do Inter, Norberto Guimarães. Cada consulado encaminha as doações para destinos específicos, que vão desde hospitais e lares de idosos a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Se somado, os valores arrecadados até agora já superam o montante de R$ 10.000,00, sem contar os mais de 100 kits de donativos também entregues.

A pandemia, que segue se agravando Brasil afora, tem deixado muitas pessoas desamparadas, exigindo máxima união para ser combatida. Até por isso, os Consulados do Inter devem continuar arrecadando mantimentos e valores, dando um exemplo de solidariedade. Para mais informações sobre doações, basta entrar em contato com o departamento de Relacionamento Social através do e-mail comunicacaosocial@internacional.com.br.