NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Consulados de Brasília (DF) arrecadam donativos para instituição beneficente

Em Brasília (DF), os consulados do Internacional promoveram uma campanha para arrecadar roupas, brinquedos, cestas básicas e valores em dinheiro para a compra de alimentos, que serão destinados à Creche Esperança. Esta unidade atende a trabalhadoras carentes da região.

Colorados e coloradas em Brasília se mobilizaram em ação solidária

A campanha, finalizada às vésperas da Páscoa (04/04), contou com mobilização da comunidade brasiliense e resultou na arrecadação de aproximadamente meia tonelada de donativos. Parte destes itens foi distribuída entre as famílias atendidas pela instituição. O restante irá compor o estoque da creche.

Agora, os consulados colorados em Brasília estão promovendo uma segunda campanha beneficente. Trata-se de uma rifa, que tem o objetivo de juntar fundos para completar a reforma da creche. O prêmio será uma camisa do Relacionamento Social do Internacional, autografada pelos atletas do Clube. Cada número custa R$ 10. A compra pode ser feita através deste número de WhatsApp: (61) 992-729-948. O sorteio está previsto para ocorrer no dia 31 de maio.