NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Consulado do Inter compartilha trabalho com S.E.R. Caxias

Representantes do Caxias e do consulado colorado na cidade reuniram-se no sábado (17/04), no estádio Centenário. A reunião teve como objetivo compartilhar a experiência de atuação do consulado do Inter com diretores e conselheiros da equipe grená.

Atualmente, um grupo de diretores e conselheiros grenás, liderado por Luciano Marini e Marcelo Marzotto, busca reestruturar o quadro social e os consulados da equipe da Serra. A pedido dos mesmos, os diretores regionais do Inter na Serra gaúcha, Leo Morandi e Willian Gianezini, e o cônsul colorado de Caxias do Sul, Fábio Rausch, foram convidados a detalhar os processos operacionais dos Consulados do Inter.

A pauta abrangeu campanhas de novos sócios, integrações e ambientes de jogos, eventos consulares, ações beneficentes, entre outras iniciativas. Dessa forma, Caxias e Consulado do Inter definiram que, juntos, promoverão iniciativas de solidariedade ao longo deste ano, em favor da comunidade local.

A primeira ação, que ocorrerá nos próximos dias, será a doação de camisas oficiais de ambos os clubes, com autógrafos dos respectivos atletas, à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul, para arrecadação de fundos à instituição.